✥ I've seen worst than you.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✥ I've seen worst than you.

Mensagem por Maia Theresa Grimsworth em Sab Maio 14, 2016 9:17 pm

grimsworth
maia t;
"You and you can try to run and hide, but no matter what you do she gonna take it deep inside! You're thinking this could be a dream come true? But you don't really understand...”
✥  Depois de ver sua mãe e três irmãs queimarem na fogueira com apenas 10 anos de idade, acusadas de bruxaria no século 19, Maia sabia que levaria esse rancor para o resto da vida, mesmo seu pai lhe ensinando que certas bruxas seriam boas para ela. Maia era a única diferente de sua família, e, assim como sua tia, tinha nascido com uma 'condição': Ela precisaria comer carne humana para sobreviver.

✥  Rakshasa (Governante)
✥  Russa // Oblivion
✥  Rebel with a cause

✥  Maia tem vagado o mundo desde então, e ela está nessa estrada por algumas dezenas de anos. Sozinha, com companhias temporárias de outras espécies pelo mundo, a garota levou a vida carnívora sempre ao seu favor, fazendo pactos com pessoas importantes. Contudo, ela sempre continuava sua viagem como começou: sozinha. Ninguém mais ia se ferir ou morrer por sua causa, a não ser que fossem a maldita espécie que matou sua família - ou, é claro, sua presa - . A loira, porém, aprendeu sobre culturas e línguas diferentes e conheceu uma pequena parte daquele vasto mundo que ela tanto amava.

✥  Em pleno ano de 1900, com 51 anos, Maia se tornou a governante de sua raça. Ela residia na Noruega, onde o mais velho dos Rakshasas, Ragnar, deixou com ela todo o seu conhecimento sobre as outras raças, quem eram seus amigos, e aqueles que ela deveria manter distância. Sem herdeiros para o 'trono', Ragnar deixou com ela a responsabilidade de sua raça não desaparecer.

✥  Era o século vinte e um, e tanta coisa tinha mudado que era quase difícil acompanhar toda aquela tecnologia. Maia decidiu que era hora de ir para o país mais influente na atualidade: Estados Unidos. A Grimsworth chegou na América do Norte com nada além de trezentos rublos no bolso, que ela chutava que fossem cinco dólares nas contas que ela fazia rapidamente na cabeça. Em seus 167 anos, a loira já sabia quem ela podia confiar e quem ela deveria manter distância. A vida tinha lhe ensinado muito bem esse papel. Maia jurou para si mesma que não ia nunca trabalhar - E se precisasse - lutar ao lado de outra bruxa.
avatar
Maia Theresa Grimsworth
RAKSHASA
RAKSHASA

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2016
Idade : 168
Localização : Depende.

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum