Hey Young Blood!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hey Young Blood!

Mensagem por Archie Englert Holmberg em Qua Maio 18, 2016 5:27 pm



Oliver Dante Lönhoff Kræssocht



—— Personality:

Oliver é dono características psicológicas bem distintas, é ironicamente engraçado, pois, inicialmente, o que mais prevalece sobre o rapaz de cabelos morenos é a frieza, prefere se mostrar neutro, algo que se destacam é a ironia, sarcasmo, arrogância e a ambição; é também astuto, sagaz. Não vale a pena só falar sobre como o mesmo é no seu lado maquiavélico.

Sua forma de agir é friamente minuciosa, assim como a de pensar. Calcula as coisas antes de executá-las, se é que irá executar. É de falar pouco certas vezes, mas outras não. É meio que bipolar, ou meio-termo. As pessoas podem vê-lo com um louco, um insano, mas ele não se importa, não se importa com nada, muito menos com o que os outros pensam sobre o mesmo.  É orgulho, vingativo, compulsivo e obsessivo.

Descrever as características psicológicas dele pode ser resumido em imaginar alguém que vive no próprio mundo e que só há nela, ou seja, não liga para os outros, seja o que eles pensam, seja o que fazem, seja quem sejam, são somente marionetes preparadas para o ventríloquo as controlem. Sua vida baseia-se em si mesmo, megalomaníaco e egocêntrico. Tem desejo incontrolável por cumprir suas metas a qualquer custo, e ênfase em “qualquer custo”, porque pode fazer alguém impiedosamente conquistar o que quer, além de não contentar-se com o segundo lugar no pódio, há de ser o melhor. Algo a destacar é a sua frieza, usualmente não tem afeto ou simpatia por algo ou por alguém, já que ama somente a si mesmo.

Suas palavras são contornadas por ironia e sarcasmo, isso pode ser percebido por aqueles que são sagazes. Fora a frieza, o mesmo é arrogante. Os passos tomados, os pensamentos vindos à mente são friamente calculados. Guarda rancor e remorso de quem o maltrata, e então, há de vingar-se da pessoa que fez mal a ele. É disciplinado, prático e prudente, mas é reservado, não se expõe, ou procura não se expor.  

Apesar de ser dito como sínico, talvez até horrenda pessoa e entre outros adjetivos negativos. Contudo, mesmo não sendo de se relacionar muito com as pessoas de modo positivo, quando se encanta com alguém, ele se torna o ser mais amável no mundo, onde volta sua atenção inteiramente para aquela pessoa. Sua vida começa a girar em torno do tal humano, mas nada exagerado.

— IT'S THE WRONGS THAT MAKE THE WORDS COME TO LIFE.

Oliver Lönhoff Kræssocht24 YO // BASTAARD'S LEADER // HALF-BLOOD
avatar
Archie Englert Holmberg
BASTAARD
BASTAARD

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/05/2016
Idade : 26
Localização : No limbo.

Dados do Personagem
Nível: 2
Vida:
110/110  (110/110)
Mana:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum