— { BITCH , W E / E A R N E D / I T } — Aj Relationship's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— { BITCH , W E / E A R N E D / I T } — Aj Relationship's

Mensagem por Aj K. Jul.-Lisenbrödher em Qua Maio 18, 2016 6:03 pm

informations;

Amber Johanne Krœtzhovde Julshëthsky-Lisenbrödher ; Alive ; Twenty one years old ; Born in seventeen, november, nineteen twenty four ; Came from Limerick — Ireland ; Lives in Saint James — California ; Her nicknames are Aj, Black Witch, Dark Witch, Ajota, Eidi, Kat ; Oblivion ; Witch ; Scorpian

ajota;

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi quis turpis sapien. Sed pretium mattis tortor, vitae aliquam eros iaculis ut. Donec vel est ac dolor accumsan ultrices. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. In dignissim quam eget nisi ornare, et tincidunt odio laoreet. Maecenas ut libero libero. Vestibulum elementum sapien consectetur diam porttitor volutpat.
"don't get to close, it's dark inside."

herself

informations;

Jared Krœtzhovde Czaverich ; Dead ; Fourty two years old ; Born in eleven, december, nineteen seventy four ; Came from Limerick — Ireland ; "Lives" in Limerick Cemitry ; His nicknames was Jad, Red Head, Jady, Hot Head ; Oblivion ; Werewolf ; Sagittarian
daddie;

Quando é que você vai aprender a parar de traficar drogas, armas e bebidas? Uma hora o mercado negro vai acabar para você. Sabe o que quero dizer. Eu não quero ficar sem um pai, não quero que meus irmãos cresçam sem um, e não quero minha mãe sofrendo por sua perda, se um dia ela vier a acontecer. Enfim, chega de esporros. Pai, você é sem dúvidas uma das poucas figuras mais importantes que tenho em minha vida. Eu não quero, eu não posso te perder. Por favor, largue isso tudo. O que vai dizer para Lucius? Ele só tem quatorze anos, não vai compreender ou superar isso de maneira tão maleável. De qualquer forma, te amo.

"hit me like tomorrow doesn't exist"

the father one

informations;

Artemis Krœtzhovde Julshëthsky-Lisenbrödher ; Dead ; Thirdy five years old ; Born in ten, july, nineteen eighteen one ; Came from Limerick — Ireland ; "Lives" in Limerick Cemitry ; Her nicknames was Artie, Art, Temis, Mies, Angel ; Legacy ; Aswang ; Cancerian

mommie;

Hey, mãe. Outra viagem, afinal. Quando é que vai se instalar em casa? Tem sido difícil sem você aqui. Muito difícil. Não está nada fácil cuidar de Sky e Lucius, apesar de enorme ajuda que venho recebendo de Alexander e da mãe de Wyatt. Jared ainda não largou o tráfico, e vem ocorrendo troca de tiros com ele envolvido constantemente. Tenho tentado avisá-lo e fazê-lo parar, mas de nada adianta. Espero que volte logo, para por as rédeas dele no lugar outra vez.

"put me in the dirt let me dream with the stars"

the mother one

informations;

Alexander Krœtzhovde Julshëthsky-Lisenbrödher ; Disappeared ; Twenty four years old ; Born in five, october, nineteen twenty one ; Came from Limerick — Ireland ; Lives in ??? ; His nicknames wasAlex, Xander, Ale ; Oblivion ; Hibrid ; Leonine

brodah;

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi quis turpis sapien. Sed pretium mattis tortor, vitae aliquam eros iaculis ut. Donec vel est ac dolor accumsan ultrices. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. In dignissim quam eget nisi ornare, et tincidunt odio laoreet. Maecenas ut libero libero. Vestibulum elementum sapien consectetur diam porttitor volutpat.
"i am not the prince i am the fucking king"

the brother one

informations;

Sky Krœtzhovde Julshëthsky-Lisenbrödher ; Kidnapped ; Eighteen years old ; Born in twenty two, january, nineteen twenty eight ; Came from Limerick — Ireland ; Lives in ??? ; Her nicknames was Cloud, Sky Blinde ; Legacy ; Witch ; Capricorn

sistah;

"baby, let me put you in my price box"

the sister one

informations;

Lucius Krœtzhovde Julshëthsky-Lisenbrödher ; Murdered ; Sixteen years old ; Born in eighteen, november, nineteen twenty; Came from Limerick — Ireland ; "Lives" in Limerick Cemitry ; His nicknames was Lu, Luc ; Oblivion ; Bastaard ; Scorpian

young bro;

"r.i.p. 2 my youth"

the young bro one
Aj K. Jul.-Lisenbrödher
BRUXO
BRUXO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: