→ SOBRE OS GRUPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

→ SOBRE OS GRUPOS

Mensagem por Oblivion em Dom Maio 08, 2016 12:45 am

from the sins of the flesh, we rise
nephilins
Os nephilins são nada mais nada menos que o resultado da junção de um anjo com um humano. Eles herdam tanto bençãos angelicais quanto pragas humanas. Um nephilim possui suas asas, igualmente a de um anjo todavia menores, possui as bençãos divinas (cura própria, cura ao próximo) mas não adere a imortalidade de um anjo. Ele também pode ficar doente por alguns meros segundos, ou até minutos ou mesmo horas, dependendo da gravidade da doença, do qual é o tempo estimado de cura da mesma.

GOVERNANTE: GRIEZMMAN, brianna a.


desire of seven seas
sereianos
Uma junção de humano com peixe, sereianos são divindades de uma mulher que havia falecido em um mar. Esta tal mulher, denominada Tiana, era uma humana qualquer que estava nadando em um mar. Um navio negreiro estava passando pelo mar, chegando na costa para descargar, quando a âncora escorregou das mãos do tripulante que a segurava, e caiu direto na cabeça de Tiana. Ela quebrou o pescoço e faleceu na hora, seu corpo com o passar dos tempos foi sendo enterrado por sentimentos no fundo do mar. Como ela não merecia tal morte, os deuses resolveram abençoá-la, e a mesma renasceu como uma sereia. Desde então, Tiana e sua linha de geração tem a função de, além de governar os sereianos, abençoar as pessoas que sofrem e não merecem tal sofrimento, as transformando em sereianos.

GOVERNANTE: HOUSTON, abigail b.


the death announcers
banshees
Sendo conhecidas popularmentes por banshees, os espíritos da morte exercem função alguma além de anunciar a morte. São conhecidas também como fadas da morte. Emitem um grito supersônico, que pode ser até mesmo fatal para seres humanos. O mesmo grito é a anunciação que elas dão para a morte, simbolizando e indicando que um próximo faleceu. Seu sangue é preto fosco, com cheiro e gosto forte de piche, inflamável, e é uma espécie de droga para os vampiros.

GOVERNANTE: ocupado


the foxes spirit reign between us
kitsunes
Histórias as descrevem como seres inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana — normalmente aparecem na forma de uma mulher bonita, uma jovem ou uma velha. São guardiãs fiéis dos bruxos, servindo-os desde meados da era medieval. Além da habilidade de assumir a forma humana, elas possuem os poderes de possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões e tem ótima perícia com armas brancas. Outras características sobrenaturais normalmente atribuída ao kitsune incluem bocas ou caudas que gerem fogo ou relâmpago,a kitsune também tem o poder de se curar,e nunca ficar doente,a manifestação voluntária nos sonhos dos outros, vôo, invisibilidade, e a criação de ilusões tão complicadas que é quase indistinguível da realidade. Alguns contos falam de kitsune com poderes ainda maiores, capazes de manipular o tempo e o espaço, e levar pessoas à loucura. Outras têm características que lembram vampiros ou súcubos e se alimentam da vida ou o espírito dos seres humanos, geralmente através do contato sexual.

GOVERNANTE: GALLAGHER, wyatt b.


’cause the void will defeat the weakness
nogitsunes
Conhecidos por serem o Kitsune Vazio, os nogitsunes são nada mais nada menos do que espíritos maus de raposas que invadem a mente de adolescentes indefesos, tomando total controle quando estão atuando sobre tais. Gostam de enganar as pessoas, e conseguem fazer isso facilmente, e enganar até mesmo os experientes no ramo como detetives, etc. Se alimentam de caos, destruição e dor, o que os deixa mais fortes e resistentes.

GOVERNANTE: FREIHERR, malachai j.


tsons of the dark and the night
vampiros
Sanguessugas, monstros da noite, e até mesmo criaturas do diabo. Os vampiros receberam as mais diversas nominações ao longo dos anos, no entanto, uma coisa não muda: Sempre precisarão de sangue para sobreviver. É o alimento fundamental de sua dieta, seu oxigênio por assim dizer. Vampiros costumam possui a pele pálida como se estivessem extremamente doentes, mas diferente da cultura pop, a ela não brilha no sol. E sim transforma-se em cinzas, exceto que o mesmo possua uma jóia específica fabricado por uma bruxa. Os vampiros podem usar lente se lhes convier, já que a iris de seus olhos possui um circulo avermelhado, o que dificultaria os mesmos se passarem por humanos na sociedade, seja de dia ou de noite. Também possuem uma força e velocidade incomparável , afinal de contas há sempre aquelas presas que são mais resistentes. E por falar em presas, todos os vampiros possuem um par, localizados no que um dia foram seus caninos quando vivos. Esqueça toda a história sobre alho e água benta que você viu nos filmes de Hollywood, os vampiros não morrem por causa disto, mas podem ser enfraquecidos se expostos durante um longo tempo. Por terem sido trazido de volta do mundo dos mortos, seus corpos não possuem reflexo em espelhos ou sombras, portanto, caso conheça alguém cuja casa não possui espelho, e seja muito pálida ou ande sempre de óculos escuros é bom desconfiar. Sabe aquela garota ou garoto por quem ninguém consegue resistir de tanta que é sua beleza? Ou a quem ninguém nega um favor? Ou até mesmo aquele amigo que aparece e desaparece do nada? Pois bem, vampiros também possuem a capacidade de Hipnotizar, seduzir e até mesmo transformar-se em animais das mais variadas espécies, alguns de seus vários atributos. No geral, vampiros podem se passar por humanos, principalmente a noite, quando "todos os gatos são pardos" e não dormem em caixões, muitos possuem empregos noturnos como seguranças, strippers, prostitutos(as) e até mesmo donos de bares.

GOVERNANTE: CARVER, madison a.

the wind will take away those who say that this isn’t possible
tellens
Os Tellens foram os povos que habitavam a Escarpa Bandiagara, no Mali. Possuem poder de voo e lançar magia de vento. Eles construíram residências ao redor da base da escarpa, bem como diretamente na falésia, como os hobbits. Muitas destas estruturas ainda são visíveis na área. Porém atualmente vivem entre os humanos, possuindo mesma forma. Todavia seus poderes não são dispensados.

GOVERNANTE: none

that what kill you only make us strongers
rakshasas
São uma raça de humanóides populosa e sobrenatural que tendem para o mal. Poderosos guerreiros, eles recorrem ao uso de magia e de ilusão quando vencidos com armas convencionais. Como forma de trocadores, podem assumir várias formas físicas, e nem sempre é claro, têm uma forma natural ou verdadeiro. Suas unhas são venenosas, e se alimentam de carne humana e comida estragada.

GOVERNANTE: GRIMSWORTH, maia theresa

sons of the moon and the wolf
lobisomens
É um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

GOVERNANTE: MYERS, stephen woźniak

the sons of the water will always be with us
encantados
São golfinhos prateados que vêm de um reino paradisíaco subaquático, cujos podem se transformas em ninfas e ninfos. Têm a capacidade de respirar de baixo d'água, podem controlar seres humanos e animais pelo poder da mente, conseguem controlar tempestades e a própria água.

GOVERNANTE: none

witches or vampires? Maybe both of them
aswangs
Geralmente do sexo feminino, são vampiros misturados com bruxas que amedrontam todo o mundo. Eles são como um monstro com asas que se agitam ruidosamente quando ela está longe e em silêncio quando está mais perto, porém podem ter qualquer tipo de magia dependendo de sua capacidade, e tem a habilidade natural de se transformarem em humanos.

GOVERNANTE: none

sons of the winter, father of the chaos
wendigos
É formado a partir de um humano qualquer, que passou muita fome durante um inverno rigoroso, e para se alimentar, comeu seus próprios companheiros. Após perpetuar atos canibais por muito tempo, acaba se tornando este monstro e ganha muitos atributos para caçar e se alimentar, tais como imitar a voz humana, escalar árvores, suportar cargas muito pesadas, e além disso tem uma inteligência sobre-humana. A vítima humana do espírito do wendigo, após perpetuar atos canibais começa a transformar-se. Os olhos ficam brancos, os dentes afiados e a pele estica-se à volta do esqueleto do ex-humano. O Wendigo também tem a capacidade de hibernar por anos, e para suportar os invernos, estoca suas vítimas em cavernas subterrâneas onde as devora lentamente. Pode passar tanto da forma Wendigo para a forma humana.

GOVERNANTE: MAVERICK, gregory j.

twhen witches don’t fight, we burn
bruxos
A palavra bruxaria, segundo o uso corrente da língua portuguesa, designa o uso de poderes de cunho sobrenatural. Sendo separados entre "bruxos brancos" e "bruxos negros", supondo que os que buscassem/praticassem apenas o "bem" seriam bruxos brancos, e os que buscassem/praticassem apenas o "mal" seriam bruxos negros.

GOVERNANTE: HOHENZOLLERN, behati wint.

are you afraid? no? but you willt
híbridos
São uma mistura de vampiros morois, lobisomens e bruxos. Tem todas as habilidades e fraqueza de cada raça, e é algo que só pode ser levado de geração em geração.

GOVERNANTE: JOVCHELOVITC, lexington k.

the sky entity
anjos
São seres espirituais que atuam como mensageiros do Governante único e executores de sua vontade. Em muitas correntes dessas grandes religiões, alguns anjos são objeto de culto próprio, ou invocados em práticas mágicas.

GOVERNANTE: CLARK, elyon m.

we diead but like a fenix we resurrect by our ashes
demônios
Os demônios são anjos caídos, que foram banidos da presença do Governante Angelical e desde então vivem em exílio, afastados do reino celestial, habitando tanto o mundo terreno, quanto o mundo dos mortos. São tão desobedientes e coincidentemente irritantes que só obedecem a uma única pessoa: seu Governante.

GOVERNANTE: VERHEMOTH, dimitri b.

evil or good? only rest us to decide it
bastaards
São a junção de anjos com demônios. Herdam ambas habilidades, tanto negra quanto branca, e cabe a eles saber se seu destino será o lado negro ou o lado branco do mundo.

GOVERNANTE: KRÆSSOCHT, oliver lönhoff

we have no power but we have our society
humanos
São nada mais nada menos do que humanos normais, mas podem receber a benção ou a transformação de qualquer outra raça por seu meio, tornando-se então membro de tal.

GOVERNANTE: none

we hunt those who hunt us
caçadores
Durante séculos, estes vivem caçando e à procura de exterminar as aberrações do mundo sobrenatural. Com armas potentes, eficientes, perigosas e certeiras, trajes rústicos e de couro, eles saem vagando pelo mundo a ponto de apenas um objetivo: exterminar aqueles que são anormais de acordo com as leis da natureza.

GOVERNANTE: GRIMMERHEINCH, meera lië.


we are living darkness
epsilon
Epsilon, a quinta letra do alfabeto grego é, na maioria das vezes, aplicado sobre a falta de existência, do vazio, vácuo. Epsilon são criaturas sem vida, somente andam, mesmo que tenham consciência de seus atos. Esses habitam a frieza da escuridão, das sombras e do vácuo, podendo de camuflar nestas condições. A sua origem é desconhecida, mas acredita-se que nasceram assexuadamente por divisão das trevas que resolveram ganhar vida por vontade própria. Alimentam-se de qualquer matéria de forma humana, ingerem qualquer criatura, seja ela viva ou não. Suas presas e garras têm um veneno que atrofia a musculatura, paralisando e, mais tarde, tornando-se mortal, pois chega ao coração que, consequentemente, para de bombear sangue. Apesar de serem fortes, a sua fraqueza é deplorável e banal: são fracos a redirecionamento de qualquer tipo de luz, exceto a solar, como uma lanterna.

GOVERNANTE: -x-


we were born from a distant past
egyptian
Uma antiga profecia egípcia dizia o seguinte: “Ó deuses que venero. Osiris, Rá, Hórus. Ó deuses que abençoam este lindo Egito, um dia vocês cairão? Um dia hei de se tornar um de nós? Hei de habitar o mesmo solo que meus pés tocam? Diga-me, pois sei que esse dia se aproxima”; o panteão egípcio escutou com atenção as palavras declamadas pelo Sacerdote e Profeta, temendo, ao interpretar, que irão cair, perder a importância para o povo daquele país. Não sabiam o que fazer, então exigiram que os humanos fizessem sacríficos em seus nomes, depois, mumificando o corpo. Nisso, cada um dos deuses transferiu sua alma para os corpos mortos que jaziam em tumbas nas pirâmides. Milhares anos depois, cada um abriram os seus olhos. Os mortos tinham retornado a vida, mas não como eram antigamente. Suas vidas no passado não importavam, assim como seus nomes. Eles eram de deuses, deuses do Antigo Egito.

GOVERNANTE: AUSAR-KRÄUSSOFF, zephyr
avatar
Oblivion
ADMIN
ADMIN

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/05/2016

Ver perfil do usuário http://exilium-rpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum