[RP FECHADA] - You know you look so Seattle but you feel so LA - 22/5/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - You know you look so Seattle but you feel so LA - 22/5/2016

Mensagem por Wyatt B. Gallagher em Qui Maio 19, 2016 11:27 pm

— You know you look so Seattle but you feel so LA
A postagem é iniciada por Nickie Weingentart e Wyatt B. Gallagher. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 22 de maio, LISENBRÖDHER'S HOME. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.
— exilium rpg
Wyatt B. Gallagher
KITSUNE
KITSUNE

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] - You know you look so Seattle but you feel so LA - 22/5/2016

Mensagem por Wyatt B. Gallagher em Sex Maio 20, 2016 12:00 am

I am the hourglass

All of your flaws are aligned with this mood of mine

Não era acostumado com coisas muito espalhafatosas, mas já que tem não vou reclamar. Depois de minha ter encerrado seu trabalho como protetora das bruxas, chegou a minha hora e realmente era bom já ter uma raposa razoavelmente sábia pra não ser inocente e novatas nos problemas. A coisa positiva daquela casa era sem dúvida o espaço aberto da mesma e o usaria para meditar bastante.

Era final de tarde, o costume de alguns seria dormir após o almoço, eu fiquei vendo filmes no quarto esperando o sol abaixar. Ainda estava forte devo admitir, mas menos quente do que algumas horas atrás e aproveitaria aquele momento antes do sol ir embora. Levei do meu quarto um tapete de yoga e o desdobrei embaixo da área coberta perto da piscina.

Boa vista e tranquilidade tinham suas singularidades para esse momento e sem dúvidas esperava ter mais calmaria que uma aldeia, ou um bairro com crianças correndo e gritando. Devo encontrar a paz independente do barulho, mas o barulho atrapalha qualquer calma seja de meditação ou não e isso não se discute. Sentei-me com as pernas cruzadas e fechei os olhos já respirando fundo.

Liberei uma cauda por vez e então minha forma estava completa, podia sentir as caudas se mexendo e meus sentidos levemente mais apurados devido a forma completa. Controlei a respiração para um ritmo calmo e me concentrei no que ouvia e sentia onde estava. Logo o lugar mudava e entrava na dimensão dos sonhos quase como se dormisse, mas era apenas uma visita pacífica pra testar mais um pouco de meus sentidos ali.
Wyatt B. Gallagher
KITSUNE
KITSUNE

Dados do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nickie Weingentart em Dom Maio 22, 2016 6:25 am

walk the plank

Bastardo filho da puta. — Comentou a morena consigo mesma, após o último cômodo ser vasculhado. Não havia nem sombra de seu irmão, Oliver. Era engraçado, em sua cabeça, como que, sem desejar, sempre esbarrava no loiro, porém, quando precisava conversar com ele, o baastard parecia sumir de propósito. A casa da menina que o irmão pegava, a qual estava agora, era a última parada, e não havia resquício de uma alma viva no lugar, muito menos de Oliver. — Gente inútil. — Murmurou, antes de refazer os passos até a saída, indo embora, afinal, não tinha nada o que fazer por ali.

Talvez tivesse se perdido na casa que era desnecessariamente grande, pois se deparou com outro ambiente quando saiu da construção. “Perfeito”, pensou sarcasticamente, atravessando o que parecia ser uma área de lazer coberta, junto de uma piscina. Porém, durante a caminhada para fora da residência, o que chamou sua atenção estava do outro lado, algo totalmente inesperado pela diaba. Ela não pôde deixar de dar um sorriso. “Talvez um pouco de diversão...”  

Caminhou pela borda da piscina, os olhos pregados na Kitsune, que ainda não havia manifestado saber de sua presença, estando absorta demais no que fazia. — Tsc, oh, tão fofo, cachorrinho. — Comentou, cerca de dez pés de distância do jovem. Carregava consigo um sorriso de lado, sutilmente cínico, provocativo. Tirar o sossego de uma criatura qualquer não era de seu feitio, mas também, ir até ali e sair de mão abanando não a deixaria nada feliz.

Make that bastard walk the plank With a bottle of rum and a yo ho ho

▼ △

Nickie Weingentart
DEMÔNIO
DEMÔNIO

Dados do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wyatt B. Gallagher em Dom Maio 22, 2016 5:54 pm

I am the hourglass

All of your flaws are aligned with this mood of mine

Geralmente saia da dimensão dos sonhos com um toque no ombro, sem barulho, sem comentários e por isso me assustei. Ouvi passos e em seguida algum comentário sobre cachorrinho, não sabia voltar da floresta de sonhos para a realidade sem o toque. Olhei envolta procurando algo pra me fazer sentir algo real e caminhei entre as árvores procurando qualquer coisa que pudesse me ajudar.

Não encontrei uma arma, foi um riacho e indiretamente a melhor opção que tinha: as pedras. Corri até a pedra menos redonda e passei minha mão nela com força pra me fazer sangrar, segurando o gemido e controlando a respiração para o que queria fazer. Assim que sentir a ferida feita, meus sentidos voltaram e minha orelha se virou para ao lado com o barulho próximo de mim.

Abri os olhos e toquei o chão com a mão que não me feri, me impulsionei virando meu corpo no ar para ficar de frente pra ela. Cerrei os dentes com uma posição defensiva como uma raposa de fato e minhas caudas em arco esperando um movimento da outra. Toquei o chão com a mão me feri no sonho tendo já cicatrizado e então me foquei apenas na garota parada próximo a mim.

Meu coração parecia um tambor enérgico pela força que sentia em cada pulsação, não era medo, parecia ser um susto misturado com aquele frio na barriga de luta. Não sabia o que ela queria comigo e pelo silêncio desse momento tomei a iniciativa de falar: - Quem é você e o que faz aqui? - Não conhecia os amigos de AJ, talvez ter uma kitsune em casa não seja a primeira coisa que se fala para os amigos, mas não me parecia uma visita pela falta de aviso em ter ela ali.
Wyatt B. Gallagher
KITSUNE
KITSUNE

Dados do Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado