[RP FECHADA] Your soul is haunting me and telling me || Atemporal

:: California :: A Cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Your soul is haunting me and telling me || Atemporal

Mensagem por Violett Daërsjcik-Bøhr em Qui Maio 19, 2016 11:42 pm

— It’s like a dark paradise
A postagem é iniciada por Violett Daërsjcik-Bøhr e Nickie Weingentart. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em Atemporal, Píer de Santa Mônica. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
— exilium rpg
Violett Daërsjcik-Bøhr
HÍBRIDO
HÍBRIDO

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] Your soul is haunting me and telling me || Atemporal

Mensagem por Nickie Weingentart em Dom Maio 22, 2016 6:44 am

walk the plank

Era um dia estupidamente banal, em sua opinião. Não havia feito nada de útil, nada de interessante. Na verdade, todos os últimos dias, talvez semanas, haviam sido assim. Faltava não apenas animação, mas algo que fizesse seus sentidos vibrarem, Nickie sentia falta do caos. — É como brincar de casinha para sempre. — Murmurou para si mesma.

Tinha saído de casa, sem rumo e, agora, se encontrava no píer de Santa Mônica. No momento, estava escorada em uma sebe de madeira, aproveitando para fumar um cigarro, enquanto observava as pessoas vivendo suas vidas despreocupadas. Quantas delas sabia de sua existência? Quanto medo elas sentiriam caso reconhecessem a verdadeira face da realidade em que viviam?

Perguntas demais, que sempre instigaram a morena. Jamais entendeu o motivo de os da sua espécie viverem sob as sombras, escondidos, para que seres tão insignificantes quanto os humanos não soubessem de suas subsistências. Ela jamais deixaria de os ver como grandes pedaços de carne, podres. Eram piores, até mesmo, que os anjos. Sequer tinham como se defender do desconhecido.

Então, por que ser tão cautelosa, pai? — Questionou, embora soubesse que o patriarca estava há quilômetros de distancias. — Eles não merecem tanto. — Concluiu.

Make that bastard walk the plank With a bottle of rum and a yo ho ho

▼ △

Nickie Weingentart
DEMÔNIO
DEMÔNIO

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário