#Don't be scared, cause I'm your body type

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#Don't be scared, cause I'm your body type

Mensagem por Caitlin Lerch Wernersbach em Sab Maio 28, 2016 12:50 pm


Her name is Caitlin

Legacy



Banshee



22 anos



Lucy Hale
Características física
Caitlin é uma banshee de pele clara como a neve e cabelos negros como a noite. Possui uma beleza distante, com seus olhos castanhos brilhantes, seu contornos bem delineados e seus lábios róseos por natureza. Possui uma altura relativamente baixa, com 1,57m e 50kg de peso. Seus seios são pequenos, porém todo seu corpo é proporcional. Tem uma aparência de garota frágil e inocente, o que esconde o seu verdadeiro ser.
Características psicológicas
A jovem possui bondade em seu coração. Sempre querendo o bem para os outros e não suporta ver uma pessoa sofrer. Por isso, seu poder de prever a morte é tão repudiado por ela, já que chora por horas quando aquela sensação lhe vem. Embora chamada de fada da morte, Caitlin é um doce de pessoa, possuindo um coração puro e livre dos horrores da vida. Tem a mentalidade de uma adolescente, querendo conhecer tudo do mundo e cheia de curiosidade. Não possui muito contato com a realidade sombria da sociedade de criaturas da qual faz parte, porém isso lhe atrai, fazendo-a muitas vezes procurar por esse mundo, adentrando cada vez mais no desconhecido. Muito embora seja delicada e inocente, a morena também tem um apetite sexual notório, sendo bastante selvagem na cama, ao mesmo tempo que carinhosa e amável.
História
Caitlin nasceu em um mundo de caos e desordem. Sua mãe era perseguida por caçadores e, com medo que este fosse o futuro de sua filha, entregou-a a uma amiga humana, fazendo-a prometer que iria cuidar da menina e deixa-la longe daquilo tudo. Depois disso, a mulher morreu após sido capturada e torturada por seus perseguidores. Elise era o nome da nova figura materna da pequena banshee. Não podia ter filhos, por isso cuidou da menina como se fosse sua, com muito amor e carinho. Cait, como gostava de ser chamada, cresceu como uma humana. Foi para escola, formou amizades, criou laços com aquele mundo. Parecia tudo bem, até aquela sensação vir. Aquela certeza da morte que ela nunca sentira na vida. A vontade de gritar.

Estava na sexta série, no meio de uma aula, quando gritou pela primeira vez. Não sabia controlar aquilo, por isso gritou o mais alto que pode, querendo expulsar aquilo de dentro dela. Foi um desastre. Quando acordou de seu transe, percebeu o que havia feito. Não restara nem uma alma viva sequer dentro da escola. Não pode segurar as lágrimas que escorreram por sua face. O que fizera? Por que aquilo lhe acontecera? A resposta veio quando Elise chegou. Acalmou a menina e, depois de algum tempo, contou-lhe sua história. As investigações concluíram que o ar estava envenenado, mas que Caitlin, por algum milagre, tinha resistência à substância. Claro que não chegaram a esse resultado sozinhos, Elise tinha contatos influentes dos dois lados do mundo.

A partir daquele dia, a jovem banshee começou a se interessar mais e mais pelo sobrenatural. Pelas criaturas da noite e a guerra que se travava. Conseguiu, então, controlar seus poderes o máximo que podia. Não era muito boa nisso, já que seguia seu caminho sozinha, sem a ajuda de outros de sua espécie. A menina se sentia sozinha e, pela primeira vez em sua vida, percebia que aquele não era seu lugar. Elise tentava alertá-la, mas a curiosidade juvenil é incontrolável. Caitlin queria saber mais sobre si mesma e não iria descansar até conseguir isso.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
avatar
Caitlin Lerch Wernersbach
BANSHEE
BANSHEE

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2016
Localização : Por aí

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Don't be scared, cause I'm your body type

Mensagem por Caitlin Lerch Wernersbach em Sab Maio 28, 2016 5:02 pm

Imagina namorar aquilo que mais odeia? Então, é isso que acontece entre Erik e Caitlin. Cada um odeia a raça do outro, porém, o amor entre ambos serviu para quebrar essa barreira. A atração entre eles é visível a olho nu e os mesmos possuem uma relação selvagem que fortalece ainda mais o laço existente.


Erik Krauss

Namorado

Mantenha os amigos por perto e os inimigos ainda mais.
Imagine achar um demônio um amor? É o que Caitlin acha de seu melhor amigo, Dimitri. Apelidou-o carinhosamente de Dimka e, diferente do que a maioria pensa, ela o acha alguém confiável e legal. Talvez seja por sua ingenuidade ou porque consegue ver o melhor nele. Qualquer que seja o motivo, ele faz bem para ela.


Dimitri B. Verhemoth

Melhor amigo

Todo demônio tem sua parte boa.
Conhecer alguém se esbarrando nela não é a melhor maneira de virar amizade. Contudo, foi isso que aconteceu entre Micaela e Caitlin. Em um surto de nervosismo, a menina não só se apresentou, como resolveu bater um papo com uma desconhecida numa festa depois de um encontrão. Verdade seja dita, se já superaram isso, superam qualquer coisa.


Micaela Grant Tegardeen

Amiga

As vezes o bem não vence o mal, eles só se unem.
Camille foi a primeira banshee que Caitlin conheceu. A curiosidade e a vontade de não se sentir tão diferente fizeram com que a mesma se aproximasse dela, a fim de entender mais sobre aquilo o que era. Dessa maneira, rapidamente se tornaram amigas. Cami é uma alguém em que Cait confia muito, por isso tornou-se confidente da garota.


Camille H. Osbourne

Amiga e pupila

Temos a tendência de ficar próximos àquilo que nos é igual.
avatar
Caitlin Lerch Wernersbach
BANSHEE
BANSHEE

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2016
Localização : Por aí

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Don't be scared, cause I'm your body type

Mensagem por Caitlin Lerch Wernersbach em Qua Jun 01, 2016 1:49 pm

Caitlin conheceu Juliett através de Cami, sua amiga banshee. No começo, elas não ficaram muito próximos, porém isso mudou com um tempo. Cait passou a conversar cada vez mais com a garota, ficando íntimas ao ponto de chamar-lhe de Juju. É alguém por quem a menina preza muito e sabe que poderá contar sempre.


Juliett Daalov Blanhchard

Amiga

Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos também.
Barbara e Caitlin são amigas de longa data, porém, apenas recentemente a banshee descobriu o que a primeira realmente era. Não se importou com isso, continuando até um amor pela vampira, até mesmo fraternal. O namorado de Cait tem um ódio pela garota, porém a menina protege sua amiga com unhas e dentes, mostrando o quanto é leal àqueles que são importantes para ela.


Barbara Lœw. Wøfrawbjank

Amiga

A real amizade supera todas as diferenças.
A personagem e esta pessoa têm uma relação tal e tal.


NOME

RELAÇÃO

FRASE
A personagem e esta pessoa têm uma relação tal e tal.


NOME

RELAÇÃO

FRASE
avatar
Caitlin Lerch Wernersbach
BANSHEE
BANSHEE

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/05/2016
Localização : Por aí

Dados do Personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #Don't be scared, cause I'm your body type

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum